Corte de fornecimento:

A falta de pagamento de qualquer fatura emitida há mais de 3 meses implica a suspensão do fornecimento de água.

Desistência:

A desistência de consumidor só cessa após o preenchimento do impresso de desistência e o pagamento em dívida dos consumos de água em atraso.

Reclamações:

Qualquer reclamação deverá de ser feita até 8 dias antes da data de pagamento que consta no na fatura.

O horário da Loja do Munícipe é das 8:30 às 16:30 de todos os dias úteis.

Conservação da Fatura:

A fatura da água emitida pela Câmara Municipal da Ponta do Sol é válida como recibo após boa cobrança.

O pagamento da fatura não comprova o pagamento de faturas anteriores. Para comprovar pagamentos anteriores conserve os respetivos recibos de transferência, talões emitidos por ATM ou documentos comprovativos de tal regularização emitido pela Câmara.

Se o pagamento for efetuado por transferência bancária ou por intermédio de débito direto, a identificação do movimento constará sempre no seu extrato bancário, que é também consultável no homebanking, pelo que facilmente servem de comprovativos de regularização.